Trocas, Cancelamentos e Devoluções

Nosso objetivo é encantar nossas clientes com produtos diferenciados de alta qualidade oferecendo uma experiência de compra incrível no nosso site.

Caso você opte por cancelar, trocar ou devolver um produto, siga os passos abaixo:

*** Nossa Política de trocas, cancelamentos e devoluções está pautada nas diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. ***

Procedimento: Caso você não gostar do produto ou recebê-lo com algum defeito, você pode optar pela devolução ou troca.

  • O prazo para fazer a solicitação é de até 7 (sete) dias corridos* após o recebimento da mercadoria. 

* Observação:  O prazo de sete dias é contado a partir da entrega da mercadoria pelos Correios ou transportadora, mesmo que o recebimento seja feito por terceiros, como: familiares, recepcionistas, porteiros, entre outros.  

O produto deve ser encaminhado para devolução, sem sinais de uso, em perfeitas condições, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

 

ORIENTAÇÕES: 

  • Para devolver é necessário enviar um e-mail para f[email protected], com o título DEVOLUÇÃO, indicando o número do pedido.
  • Você pode optar pelo estorno,  troca pelo mesmo produto ou vale compras no mesmo valor do produto.
  • O cliente deve relatar o motivo da devolução, anexando fotos do produto: frente, trás e laterais. 
  •  A solicitação será analisada pelo nosso departamento de logística e será aprovado ou reprovado em até 72 horas.
  • Após a solicitação de cancelamento, troca ou devolução nossa empresa responderá se a solicitação foi aprovada ou recusada. Produtos que foram utilizados, apresentarem alguma marca devido a desgaste ou  quebra acidental não serão cancelados ou devolvidos em nenhuma hipótese.
  • Caso aprovado, será gerada uma etiqueta de postagem, que deve ser anexada na embalagem de postagem produto, no Correios mais próximo, no prazo de 5 (cinco) dias corridos. Caso o cliente não utilize a etiqueta emitida pela empresa Nicoleta Adornos e envie por conta, o custo de envio não será reembolsado.  
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
  • O cliente tem direito a apenas 01 troca de pedido por produto.
  • Em caso de troca, onde o cliente não gostou do produto, o frete do novo produto será pago pelo cliente.
  • O reembolso ou troca serão feitos quando a mercadoria chegar até a empresa  Nicoleta Adornos. 
  • O reembolso será feito no mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente. As operadoras de cartão de crédito tem até 60 para fazer o estorno do valor após a solicitação. 
  • O estorno não inclui o valor do frete pago, uma vez que o serviço foi prestado.  

A Nicoleta Adornos se isenta da responsabilidade de trocar ou cancelar qualquer produto que apresente sinais de uso, que tenha sofrido queda, que tenha entrado em contato com líquidos, que tenha quebrado acidentalmente ou devido ao mau uso.

 

Pedido em Desacordo

Nosso departamento de logística toma todas as precauções para que seu pedido seja entrega da  forma impecável, caso você se depare com algum dos cenários abaixo nos contate imediatamente pelo e-mail  f[email protected],

  • Embalagem violada, rasgada, faltando produtos
  • Produto avariado
  • Produto diferente do pedido

O prazo para rever o pedido em desacordo é de 3 (três) dias úteis, após o recebimento do pedido.  Passado o prazo não serão aceitas solicitações.

* Observação:  O prazo de três dias é contado a partir da entrega da mercadoria pelos Correios, mesmo que o recebimento seja feito por terceiros, como: familiares, recepcionistas, porteiros, entre outros.